sábado, 12 de maio de 2012

MÃE


Quando Você Precisar de Alguém
Existe uma nuvem sobre minha cabeça
Mas nem por isso vou me abalar
Pra ser sincera, eu ja tive dias melhores
Mas eu vou manter minha cabeça erguida de qualquer maneira
 

Nos momentos dificeis você sempre esteve presente
E eles foram muitos
E se existe aleguem com quem eu possa contar
Esse alguem é você

Quando você precisa de um apoio
Quando você precisa de atenção
Eu estou la e sempre estarei
Ao seu lado, eternamente
Quando o mundo desabar a sua volta
E você se sentir abandonado
Nunca jamais duvide que o amor
Nos mantera unidos
 

Quando você precisar de alguem
Cada segundo, cada dia que se passa
 
Se achar que esta perdendo tempo
Ouça seu coração, por favor, não se entregue

Quando você precisa de alguem
Precisa de uma mão pra te guiar
Eu estarei la esperando por você
(eu estarei esperando você)
Quando o mundo desabar a sua volta
Vire-se e estarei logo atras de você
E juntos sobreviveremos

Em um caderno meu encontrei essa música da Sandy como dedicatória dela para mim. Hoje eu dedico para ela, minha mãe e melhor amiga. Te amo.

Nenhum comentário: