quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Eu, Leitora.



 Meu luxo são minhas revistas.rsrs

EH tudo culpa da minha avoh.
Eu era criança e aquelas revistas na estante de vidro intocável de minha avó me chamavam a atenção. Sem que ela percebesse eu folheava cada página. Era transportada para um novo mundo. O mundo das mulheres adultas, magras e bem sucedidas. Acho que era Marie Clair a revista que minha avo assinava.  Eu não sei pq em plena infância eu gostava de ler revista feminina. As vezes acho que vem daí essa minha mania por magreza, eu lembro que eu achava as mulheres tão lindas, eu adoraria ser como elas quando crescesse.  AH, , sem contar o cheiro das páginas.. Quando mais crescidinha eu mesma podia ir a banca comprar revistas. Minha adolescência não seria a mesma sem a Capricho, Atrevida e tantas outras
Eu   e uma amiga da escola e fizemos um acordo de comprarmos ateh os vinte anos a Capricho e bem eu fiz. Eu guardei cada revista que comprei.  quando já adulta, minha mãe, eu já perdoei, minha querida mãe jogou fora minha coleção que eu venerava. Tinha exemplares de quando eu tinha 13 anos, e ela jogou fora. Eu queria guardar pra minha filha, eu gostaria que minha filha soubesse o que eu lia na minha adolescência, hj eu mostraria para minha sobrinha que daqui a pouco ta um mocinha ,  mas não tem mais jeito.  Eu já superei, foi difícil. Tenho outras revistas, a Gloss e a Criativa substituíram a Capricho e Atrevida, também tenho Galileu, Saúde, Nova, Uma e umas 3 revistas do Amapá que para mim o principal ''erro'' é a editoria, depois falo mais sobre elas.
Tenho tanta revista espalhada pela ksa, umas bem guardadas outras nem tanto, acho que depois daquele tratamento de choque não sou tão apegada. Elas estão guardadas ,mas se alguém  jogar fora não vou sofrer tanto.
Eu amo revista, faz parte da minha infância, da minha juventude...  Eu ainda sou jovem.
Eu amo revista, adoro ler, folhear página por página e mesmo que agora eu possa ver qualquer revista em edição eletrônica, eu ainda prefiro a ir à uma banca, um super mercado e procurar minha revista preferida.
                    Patty

domingo, 23 de dezembro de 2012

Cabelos cacheados

Quem disse que cabelo pra ser bonito tem que ser liso? Se o seu cabelo é cacheado, valorize suas madeixas, se ele é rebelde e tá longe de apresentar aqueles cachos iguais aos das estrelas da TV é só tentar domá-los e isso não quer dizer que vc tenha que fazer chapinha nele. Se livre da ditadura dos cabelos lisos.

Dicas para tratá-los

Lave os cabelos um dia sim e outro não, se vc tiver o cabelo muito oleoso aí é necessário lavar todos os dias.
Prefira pentes de madeira, eles tiram o volume, tenha sempre a disposição um anti frizz , não passe muito se o cabelo for muito oleoso, passe principalmente nas pontas.
Procure um Shampoo que seja melhor para o seu cabelo, existe tantos para cabelos enrolados.
Faça máscaras caseiras, use óleo de amêndoas próprio para eles.

                                                  Bjus Patty.

domingo, 16 de dezembro de 2012

Surpresas de fim de ano na Tv Parte 2

Lua Nova estréia na Globo.
Você pode até já ter assistido, mas é uma programação inédita de fim de ano na Rede Globo.
 Bella e Jacob tem muito mais química, mas o público prefere o casal Bella e Eduard.

Preocupado com a segurança de Bella, após ver Jasper (Jackson Rathbone) perder o controle na festa de aniversário, Edward acredita que deixá-la é o melhor caminho. Arrasada, Bella entra em uma depressão profunda até descobrir que é capaz de ver a imagem de Edward toda vez que se coloca em perigo.

Surpresas de Fim de ano na Tv.

Pra quem é fã de Rebelde Brasil e está com saudade da novelinha preferida, a Record vai exibir um programa de fim de ano com a Banda Rebelde, dia 22 de Dezembro. O SBT, emissora que transmitiu a primeira novela Rebelde na versão mexicana, também presenteava milhares de fãs com especias de fim de ano com a banda mexicana.