domingo, 28 de abril de 2013

A blogueira



Em Ajuruteua  



Em muitos blogs que acompanho vejo que as blogueiras sempre aparecem seja em vídeo ou em posts como Look do dia, a maioria das meninas faz isso. Então resolvi compartilhar umas fotos para saberem como sou.
Sou blogueira a 4 anos, sem fama, mas amo isso, amo blogar, nesse espaço corpatilho conteúdos mais jovens e em outro o http://www.clickpatty.blogspot.com.br/ tudo sobre mim, meus desabafos, poesias, sentimentos mais profundos q poderiam ficar guardados na minha agenda, mas eu posto pra todos, quem quiser ler. Quem ama blog como eu e quer me contar um puco como tudo começou pra vc , oque gostam e não gostam na blogosfera mandem um email pra mim lianepatricia.coelho@gmail.com quero fazer uma matéria sobre blogueiras. bjus

Nenhum comentário: