quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Parece que foi ontem. Pitty, 10 anos de Admirável Chip Novo.

Gente há 10 anos eu ouço essa maluca e digo maluca no melhor sentido. Quando comecei a ouvir o primeiro cd Admirável Chip Novo, não tinha nada a ver com as músicas que eu ouvia na época e meus amigos acharam estranho, mas me encantei.
Fui em 2 shows aqui na minha cidade, um em 2009 e o outro em 2010, último show com minha irmã, guardo ótimas lembranças. Comprovei tudo o que imaginava no show, tudo o que esperava do Desconcerto, a Pitty tem uma presença de palco incrível.
Bom, pra mim o primeiro foi bem melhor que o outro que achei mais comercial. Apesar de ter cantado muito Me adora e todos os outros. hehehe.
Soube que vão relançar o Admirável Chip Novo em comemoração aos 10 anos de lançamento.

"Galera que tá querendo saber dos 10 anos do Admirável Chip Novo, só podemos dizer que vai estar tudo INCRÍVEL! Só raridades! Espalhem aí!", divulgou o 
perfil da gravadora no microblog


Agora é só aguardar ansiosa.

3 comentários:

Marina Mattos disse...

Adoreeei! haha eu tenho esse cd tbm! :) mtoooo bom!

Patricia Coelho disse...

Eu tenho o dvd Anacrônico. O Cd que eu ouvia era emprestado. bjus.

Patricia Coelho disse...

Ops, o DVD Desconcerto. Nem pareço fã. hehehehe