quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Eu, Leitora.



 Meu luxo são minhas revistas.rsrs

EH tudo culpa da minha avoh.
Eu era criança e aquelas revistas na estante de vidro intocável de minha avó me chamavam a atenção. Sem que ela percebesse eu folheava cada página. Era transportada para um novo mundo. O mundo das mulheres adultas, magras e bem sucedidas. Acho que era Marie Clair a revista que minha avo assinava.  Eu não sei pq em plena infância eu gostava de ler revista feminina. As vezes acho que vem daí essa minha mania por magreza, eu lembro que eu achava as mulheres tão lindas, eu adoraria ser como elas quando crescesse.  AH, , sem contar o cheiro das páginas.. Quando mais crescidinha eu mesma podia ir a banca comprar revistas. Minha adolescência não seria a mesma sem a Capricho, Atrevida e tantas outras
Eu   e uma amiga da escola e fizemos um acordo de comprarmos ateh os vinte anos a Capricho e bem eu fiz. Eu guardei cada revista que comprei.  quando já adulta, minha mãe, eu já perdoei, minha querida mãe jogou fora minha coleção que eu venerava. Tinha exemplares de quando eu tinha 13 anos, e ela jogou fora. Eu queria guardar pra minha filha, eu gostaria que minha filha soubesse o que eu lia na minha adolescência, hj eu mostraria para minha sobrinha que daqui a pouco ta um mocinha ,  mas não tem mais jeito.  Eu já superei, foi difícil. Tenho outras revistas, a Gloss e a Criativa substituíram a Capricho e Atrevida, também tenho Galileu, Saúde, Nova, Uma e umas 3 revistas do Amapá que para mim o principal ''erro'' é a editoria, depois falo mais sobre elas.
Tenho tanta revista espalhada pela ksa, umas bem guardadas outras nem tanto, acho que depois daquele tratamento de choque não sou tão apegada. Elas estão guardadas ,mas se alguém  jogar fora não vou sofrer tanto.
Eu amo revista, faz parte da minha infância, da minha juventude...  Eu ainda sou jovem.
Eu amo revista, adoro ler, folhear página por página e mesmo que agora eu possa ver qualquer revista em edição eletrônica, eu ainda prefiro a ir à uma banca, um super mercado e procurar minha revista preferida.
                    Patty

Nenhum comentário: